3030 traz a Tour Alquimia para o Bunker Festival


Voando pelos 4 cantos do Brasil com a Tour do recém-lançado álbum “Alquimia”, o grupo 3030 chega ao Bunker Festival no melhor momento da carreira e, porque não, da vida de cada um dos integrantes.

O disco, que chegou no dia 02 de março ao mercado fonográfico, tem participações especiais do rapper Emicida em “Febre de Mudança” e MV Bill em “A verdade tem que ser dita”, e também com outros grandes músicos brasileiros, como: o maestro Arthur Verocai, Pretinho da Serrinha, Marlon Sette e Alberto Continentino. O álbum teve dois singles lançados antes do lançamento do CD completo, “Meu Deus” (em 2017) “Reis e Tronos” e “Desde o início”, este gravado com a adesão do rapper Rodrigo Cartier. O Alquimia foi o passo mais ousado na carreira do trio.

O álbum mantém o que o grupo chama de “rap brasileiro”, com a antropofagia saudável dos sons que se espalham por esse País – e, isso, inclui até mesmo gêneros importados, mas de muito sucesso por aqui, como o reggaeton.

“É um disco que também mostra uma maturidade nossa com relação à sonoridade”, disse LK.

O disco que contém 12 faixas, está disponível em todas as plataformas digitais e você pode escutar aqui.

Garanta o seu lugar: confira a relação de pontos de venda credenciados e corre no mais próximo de você. Ingressos online via – site/app da Ingresso Certo. Clique aqui.